The Windmill Restaurant, em Belfast: a batata frita fica na memória!

Fome, aquela fome que a gente não consegue fingir que não sente, durante e após as nossas muitas andanças de viagem…

Creio que foi também no dia em que visitei Titanic Experience… andei de lá até Queens Quay, atravessei a ponte e andei mais ainda pelo centro de Belfast. De repente, vem ela, a fome, grande e poderosa, e enquanto percorria as ruas dava uma olhada nos lugares para descobrir aonde eu iria “matar essa fome”.

 

E caminhando então pela High Street, assim que avistei a St. George Church à minha esquerda, caí na Church Lane, aonde está o The Windmill Restaurant.

O restaurante oferece kebabs (sua especialidade), fish & chips, hamburgers diversos, pratos variados e a batata frita memorável, além de refrigerantes, café, sucos e cerveja. Se não estou enganada, há sorvetes também. Honestamente, eu não vi nada light ou diet sobre as mesas!

Mas o atendimento é cortês e sem demora, a porção é bastante honesta, o restaurante é limpo e achei que o valor pago pela refeição e pelo refrigerante, algo entre £ 9 e £ 10 não foi um absurdo. Simples sem ser simplório, e num local em que certamente você vai passar, em suas andanças pela bela Belfast.

Estando em Belfast, vale a pena dar um pulinho no The Windmill Restaurant!

The Windmill Restaurant
Endereço: 19-21 Church Ln, Belfast BT1 4QN, Reino Unido
Não possui website – Tel.: +44 28 9032 5560
Abre de 07:30h às 16:30h
As linhas de ônibus 3a, 4a, 4b, 5a e 6a passam nas proximidades – desça no Albert Memorial Clock

Virão aí muitas dicas sobre Belfast: programas, alimentação, transportes… tudo para você planejar sua visita à cidade! Pesquise e reserve sua hospedagem pela Booking.com;  clique aqui para pesquisar e comprar suas passagens aéreas;  e o importantíssimo seguro viagem você cota e contrata aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *