Lena Reis por Lena Reis

Olá, tudo bem com você? Espero que sim!

Sou Lena Reis, agente de viagens que adora o que faz, viajo sempre que possível, produzo conteúdo sobre viagens e turismo e sou apaixonada pela IRLANDA e pela IRLANDA DO NORTE!

Quer conversar sobre viagem? É comigo mesmo! Sou também administradora de empresas, pós-graduada em Comércio Exterior, niteroiense, nascida em 1971.

Em abril de 2014 eu construí a primeira versão do Viajando no Blog, e desde então o alimento com dicas de viagem, passeios, hospedagem, alimentação, compras e tudo o que se relaciona às viagens que faço.

Quando quiser se comunicar comigo através do Viajando no Blog, você pode usar os formulários de contato e também o e-mail contato@viajandocomlenareis.com.

Fique à vontade!

Cuido também de suas viagens através de minha agência, a Design de Viagem by Lena Reis. Sou especialista em Irlanda e Irlanda do Norte, ofereço roteiros personalizados para que você realize a viagem de seus sonhos para estes dois países, e também ofereço produtos e serviços de viagem para todos os continentes.

Vamos conversar sobre viagem? O Tel./WhatsApp da Design de VIagem by Lena Reis é 21 97485 4206  o e-mail é contato@designdeviagem.com.

Um abraço apertado,

Lena Reis